Etapas | Período | Ação | Objetivo | Interlocutores |
Primeiros contatos
| 09 a 31/08 | Caminhada tornar o familiar estranho
| Conhecer os trajetos,encontrar lugares onde a arte pode acontecer | Acadêmica Famílias, lugares públicos,privados feira aberta |
Planejamento inicial
| 01 a 30/09 | Entrando pela porta
| Conhecer como se estrutura esta porta de entrada | Acadêmica Famílias e prefeitura |
Negociações
| 10 a l5 de outubro
| Catalogação das fotos | Selecionar fotos que irão fazer parte da restauração | Acadêmica, Niltom César e Iury Palestino |
Elaboração do projeto
| De 15 de outubro
| Apresentação da Proposta pedagógica
| Estabelecer metas, estruturação da proposta | Acadêmica e Formadoras |
Realização
| 07 a 30 de outubro | Desenvolvimento da ação pedagógica
| Resgatar e manter a memória e a identidade das famílias pioneiras de Caturaí através da fotografia.
| Famílias, Apolinário , Manso, Moreira e Vicente Prefeitura Municipal de Caturaí
|
Avaliação
| Data a estabelecer | O resultado de todo esse esforço será produção de um vídeo com as fotografias restauradas e impressas .
| Causar um diálogo entre as famílias, onde resultará na produção de um vídeo com fotografias das famílias pioneiras que mostra com clareza a proposta que é “Porta de Entrada” em um espaço informal para o desenvolvimento de atividades educativas por meio das Artes Visuais.
| Famílias, Acadêmica, Prefeitura e formadoras |
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Quadro da Proposta Pedagógica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário